Em nossa última Reunião de Colegiado, realizada no dia 20/10/2021, buscamos melhor definir as datas limite de qualificações e defesas de nossas turmas de mestrado e doutorado. Esta iniciativa tem por objetivo construir referências a todos deste Programa, estudantes e professores, neste período atípico da Pandemia, buscando construir um ambiente de maior tranquilidade na condução de nossos trabalhos.

As datas são as seguintes, abaixo detalhadas:

TURMAS DE DOUTORADO:

Ingresso 2016 – Realização das defesas até dezembro de 2021.

Ingresso 2017 – Realização das qualificações até dezembro de 2021 e das defesas até abril de 2022.

Ingresso 2018 – Realização das qualificações até abril de 2022.

TURMAS DE MESTRADO

Ingresso em 2019 – Realização das qualificações até dezembro de 2021 e das defesas até março de 2022.

Ingresso em 2020 – Realização das qualificações até março de 2022 e das defesas até agosto de 2022.

Eventuais pedidos de Prorrogação de Prazo deverão ser encaminhados ao e-mail da Secretaria da Pós-graduação com 30 dias de antecedência em relação ao prazo previsto de realização da qualificação ou defesa.

Este e-mail deverá possuir em seu título: Pedido de Prazo (nome do orientando). Deverá ser acompanhado por: 1 – Carta do orientador com anuência ao Pedido e justificativa circunstanciada; 2 – exemplar do trabalho contendo estágio da pesquisa (estado da arte) até o momento.

Os pedidos serão avaliados por Comissão, a ser oportunamente definida em Colegiado.

No mais, desejamos que todos estejam bem.