Edital de Seleção de Doutorado – Turma 2022

Ficha de inscrição – FORMATOS .DOC E .ODT;

Ficha de autopontuação;

ANEXO III – TERMO DE AUTODECLARAÇÃO -FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO IV- AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE AFRODESCENDENTE – FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO V- AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE INDÍGENA – FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO VI- AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE TRANS: TRAVESTI, TRANSEXUAL OU TRANSGÊNERO – FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO VII- AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA – FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO VIII- REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DE TAXA – FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO IX- SOLICITAÇÃO DE USO DO NOME SOCIAL – FORMATOS .DOC E .ODT;

ANEXO X- DECLARAÇÃO DE ACEITE DE GRAVAÇÃO DE IMAGEM E ÁUDIO DA PROVA ORAL – FORMATOS .DOC E .ODT;

06 de junho de 2022 – Divulgação do resultado das solicitações de isenção de pagamento da taxa de inscrição

14 de junho de 2022 – DIVULGAÇÃO DOS(AS) CANDIDATOS(AS) QUE TIVERAM SUAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS e DIVULGAÇÃO DA LISTA DE OPTANTES DAS VAGAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS

21 de junho de 2022- Divulgação das comissões avaliadoras eleitas na reunião de Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Geografia, realizada em 15 de junho de 2022:
Comissão 1, constituída por representantes das linhas de pesquisa 1,2 e 3
Titulares: Ester Limonad, Amélia Cristina Alves Bezerra e Daniel de Mello Sanfelici
Suplentes: Rita de Cássia Martins Montezuma, Márcio Piñon de Oliveira e Juliana Nunes Rodrigues

Comissão 2, constituída por representantes das linhas de pesquisa 4 e 5
Titulares: Paula Maria Moura de Almeida e Raúl Sánchez Vicens
Suplentes: Rosemary Vieira e Thaís Baptista da Rocha


Comissão de recursos, constituída pelos professores Jorge Luiz Barbosa, Thaís Baptista da Rocha e Márcio Piñon de Oliveira

27 de junho de 2022- Divulgação do Resultado da 1a etapa- Avaliação do Projeto de Pesquisa

28 de junho de 2022- Formulário de interposição de recurso ao Resultado da 1a etapa – Avaliação do Projeto de Pesquisa

Os recursos devem ser enviados para o e-mail processoseletivoppgeouff@gmail.com, no dia 28 de junho, no período das 12h às 18h.

01 de julho de 2022 – Resultado da Interposição de Recursos da 1a Etapa

06 de julho de 2022- Resultado da 2a etapa – Exame do Currículo Lattes

07 de julho de 2022- Formulário de interposição de recurso ao Resultado da 2a etapa- Exame do Currículo Lattes

08 de julho de 2022 – Divulgação do Resultado da Interposição de Recursos da 2a Etapa

Retificação do Resultado da 2a Etapa

11 de julho de 2022- Divulgação do Cronograma de Defesas de Projetos

18 de julho de 2022- Divulgação do resultado da 3a etapa- Defesa de Projeto

Formulário de interposição de recurso ao Resultado da 3a etapa – Defesa de Projeto

Os recursos devem ser enviados para o e-mail processoseletivoppgeouff@gmail.com, no dia 19 de julho, no período das 12h às 18h.

21 de julho de 2022 – Divulgação do Resultado da Interposição de Recursos da 3a Etapa

25 de julho de 2022 – Divulgação do Resultado Final

A matrícula dos(as) candidatos(as) classificados(as) será realizada, remotamente, de 01 a 05 de agosto de 2022, por meio do envio dos seguintes documentos para o e-mail sa.pge.egg@id.uff.br:

RG;

CPF;

diploma de graduação (frente e verso);

diploma de pós-graduação (frente e verso) ou termo de compromisso;

ficha cadastral;

termo de compromisso de orientação assinado pelo(a) discente e pelo(a) orientador(a) (Este termo não é obrigatório para efetivar a matrícula, sendo possível entregá-lo posteriormente.)

Por favor, enviar cada documento em um pdf separado.

Consulte também:
a grade básica do curso
o regulamento interno para realização de estágio de docência: http://posgeo.uff.br/?p=3053

Contato da Coordenação do POSGEO: pge.egg@id.uff.br
Contato da Secretaria do POSGEO: sa.pge.egg@id.uff.br

Skip to content